domingo, 28 de setembro de 2008

Passeio pelo Minhocão - parte III

(clique nas foto para ampliar)
Panorâmica da praça Marechal Deodoro, onde há um playground muito sui generis. Eu particularmente não entendi esse leiaute nem esses brinquedos.


(clique nas foto para ampliar)
Outra bela fachada absolutamente mal cuidada. Essa é sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas de todo o passeio pelo Elevado. É uma pena que eu não tivesse ângulo (nem competência) para fazer uma foto melhor. Mas dá para ter uma idéia.


(clique nas foto para ampliar)
Esse prédio me lembra muito o Edifício da HQ do Will Eisner. Só que esse – ao contrário dos quadrinhos – é residencial. Na sobrecapa da edição do Ensaio sobre a cegueira do José Saramago, que a Cia das Letras lançou recentemente aproveitando a onda do filme do Fernando Meirelles, esse prédio aparece no canto direito.


(clique nas foto para ampliar)
Além de ter essa bela aparência parece ter apartamentos enormes.


(clique nas foto para ampliar)
Prometo que no próximo passeio levarei uma câmera melhor. Essa imagens foram todas tiradas do meu celular. Por isso são tão ruins. Bom, mas acho que a lógica é bem por aí: tira-se fotos com o celular e se publica em um blog. Nesse tipo de mídia qualidade nunca é prioridade.

Nenhum comentário: