domingo, 28 de setembro de 2008

Passeio pelo Minhocão - parte II

(clique nas foto para ampliar)
Fachada do Hotel Dela Rose. Perdão pelo péssimo enquadramento dessa foto. Entretanto se o fotógrafo é uma toupeira, ao menos o vermelho da fachada compensa.


(clique nas foto para ampliar)
Uma das muitas fachadas de prédios em estado lastimável ao redor do Minhocão. Muitos atribuem essa desvalorização da região à construção do Elevado e, por essa razão, há um movimento pela sua demolição. Eu hoje achei o passeio tão agradável e havia tantas pessoas se divertindo, que de certa forma dá para imaginar que existe um caso de amor e ódio entre o Elevado e a população local. Durante a semana, ele é inóspito e intransitável; nos fins de semana ele é agradável e convidativo. Não sei se é pelo fato de não ser paulistano, mas é exatamente assim que eu me sinto com relação à toda a cidade: às vezes é como se fosse outra cidade durante os fins de semana.



(clique nas foto para ampliar)
Mais um dos prédios vazios dos arredores. Nessa foto, se você for observador poderá me ver no reflexo de uma das janelas.


(clique nas foto para ampliar)
Visão da Praça Marechal Deodoro, ao fundo a Avenida Angélica.


(clique nas foto para ampliar)
Posando com meus dois cachorros (foto tirada pela Patrícia)

Nenhum comentário: